Compliance

Compliance

O que é compliance

"No âmbito Institucional e corporativo, compliance é o conjunto de diciplinas a fim de cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar quaisquer desvios ou inconformidades que possam ocorrer.

O termo compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um comando ou um pedido."
Diante da especialidade nos serviços que presta, a Opinião está entre as maiores empresas do segmento no Brasil, segunda a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas - ABEP. 

Assim, o nosso compromisso com a ética e integridade empresarial, voltada para uma atuação transparente entre a Empresa e todos os seus stakeholders, leva à busca constante das melhores práticas de integridade.

Dessa forma, a Opinião adotou políticas e procedimentos para estabelecer padrões, diretrizes e controles internos com o intuito de detectar, prevenir e mitigar violações dessas normas e/ou de regulamentação aplicável contidas neste Manual de Integridade.
Na ocorrência de qualquer caso que, na percepção do Stakeholder, seja ele colaborador, fornecedor ou cliente, possa violar algum principio ou desvio de conduta, o nosso Canal de Denúncias instrumentalizado por meio do correio eletrônico denuncia@opiniao.inf.br está à disposição 24 horas por dia, assegurando o anonimato do denunciante, para reportar quaisquer atividades inconsistentes com as políticas, princípios, procedimentos e/ou requisitos legais.

Nosso Manual ficará à disposição de qualquer interessado, na Gerência Administrativa da Opinião, em posição de destaque. Ou solicite uma cópia digital por e-mail.
01.

Nossos Valores

  • Respeito
  • Transparência
  • Honestidade
  • Responsabilidade
  • Compromisso
02.

Nossos Princípios

  • EMPATIA: é estabelecer uma conexão estreita com o cliente a fim de compreeder realmente suas necessidades de informação.
  • FOCO: é produzir resultados úteis e significaivos concentrando esforços nos objetivos definidos no escopo dos projetos.
  • SUPERAR EXPECTATIVAS: é apresentar o resultado dos trabalhos de forma criativa e profissional, fazendo com que o cliente perceba o cuidado e a seriedade com que executamos todas as atividades de um projeto.
Abrir bate-papo
Preciso de ajuda!